50 vestidos de noiva de sonho

Deixámo-nos inspirar pelas noivas da última semana de Alta Costura de Paris e fomos à procura de alguns dos vestidos mais especiais para a próxima estação.
Por Carolina Carvalho

50 vestidos de noiva de sonho

 

Deixámo-nos inspirar pelas noivas da última semana de Alta Costura de Paris e fomos à  procura de alguns dos vestidos mais especiais para a próxima estação. 

Já é tradição que os desfiles de Alta Costura terminem com um vestido de noiva e, no passado mês de Julho em Paris, houve modelos extraordinários, por isso fomos à procura do que nos reservam as coleções de outros criadores de referência. Entre as marcas que fazem coleções anuais e as que criam por estações, escolhemos modelos que já estão nas lojas ou vão chegar nos próximos tempos e nomes que já conhecemos pelas suas criações verdadeiramente especiais.

Vera Wang é uma lenda no universo das noivas e já se sabe que “não se altera um vestido Vera Wang para a noiva, altera-se a noiva para caber num vestido Vera Wang”, como vimos no filme Noivas em Guerra, por isso não podiam faltar as propostas da criadora americana. Lanvin consegue sempre surpreender sem perder a tradição e a herança da marca. Marchesa é uma das escolhas de topo no que toca a passadeiras vermelhas porque os seus vestidos de gala são únicos e o mesmo se reflete na coleção de noivas da marca. Zuhair Murad mantém-se fiel ao seu estilo de princesa encantada que conquista tantas fãs. E Rosa Clará é uma marca que já se tornou referência pela vasta e luxuosa oferta que tem.

Tão diferentes quanto especiais, veja aqui as nossas sugestões.

Etiquetas: Noivas, Moda, Paris, Alta Costura, Vera Wang, Marchesa, Rosa Clará, Lanvin, Zuhair Murad

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies