Top 5 Sandes: De comer e chorar por mais!

Sandes de verão, ideias para levar até à praia!
Por Ângela Mata

Top sandes

Sandes de verão, ideias para levar até à praia!

ERIK KAYSER

Localização: Rua Professor Carlos Alberto da Mota Pinto, Amoreiras Plaza, Lisboa

Há 15 anos que a marca existe em Paris. Hoje a marca já está espalhada pelo mundo fora: Japão, Moscovo, Atenas Beirute, Dakar e outros. Tudo é fabricado artesanalmente e é utilizado um fermento natural próprio que permite uma boa conservação natural.As sandes são pensadas ao pormenor, pois cada ingrediente tem uma combinação especial com um tipo de pão.

CASA GUEDES

Localização: Praça dos Povoeiros 130, Porto

Uma referência no mundo das sandes. O pernil é cozinhado de acordo com uma receita brasileira. O pão é de mistura semi-aquecido. Existem as sandes de pernil, sandes de porco preto, presunto ou salpicão e queijo da serra

 

A PADARIA PORTUGUESA

Localização: Avenida João XXI, 9, Lisboa / Campo de Ourique / Av. Elias Garcia, 96, Lisboa

Oferece mais de 30 variedades de pão fresco. Existe pão com chouriço de porco preto, pão de azeitonas e de tomate seco, sandes de torresmos em pão de vianinha, de carne assada com cogumelos e mostarda de coentros, em baguete, de salmão e de mozzarella e tomate. As sandes são servidas aos almoços.

 

COMPANHIA DAS SANDES

Localização: Em diferentes pontos do país (Ver)

Tem uma panóplia de sandes à disposição que são confecionadas à sua frente: Presunto e queijo fresco, Salmão fumado, Carne assada, Delícias do Mar, Cachorro Baguete, Bacon e ovo, Atum, e muitas mais. Também as tostas, em pão Focaccia ou Baguete, são muitas e variadas: Frango e Mozzarella, Frango Bacon e Brie, Carne assada e queijo, Presunto e Brie e Fiambre e Mozzarella. Tem sempre a opção de fazer a própria sandes, escolhendo os ingredientes desejados.

 

SUBWAY

Localização: Em diferentes pontos do país (Ver)

Marca norte-americana já presente em 100 países que possibilita ao clientes a escolha do tamanho do pão, do tipo de pão, do tipo de sandes e dos vegetais. Já existem, no entanto, algumas sugestões como: a sandes de almondegas, de carne e queijo, de atum, a Subway Melt (de peru e fiambre numa base de queijo fundido, com um toque de bacon crocante e vegetais frescos), ou a Veggie Patty (Filete de vegetais).

Etiquetas: Sabores, Sandes, Pão, Erik Kayser, Casa Guedes, A Padaria Portuguesa, Companhia das Sandes, Subway
Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies